As marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre pertencem à Marisol, a maior indústria e rede de moda infantil do Brasil.
Lançada há 31 anos, a marca Lilica Ripilica já estampou a capa da Vogue e apresentou coleções na São Paulo Fashion Week, principal semana de moda do Brasil.
Tigor T. Tigre, no mercado desde 1993, já transportou seu tigre das estampas para uma montanha-russa no Beto Carrero World, o maior parque de diversões da América Latina.
Desde 2000, as marcas estão à venda nas lojas Lilica&Tigor, conhecidas por mais de 102 milhões de brasileiros, segundo o Datafolha.
A operação de franquias, em atuação há 23 anos, é marcada por inovações alinhadas às tendências de mercado.
Repaginadas em 2023, as lojas têm detalhes lúdicos que evidenciam as peças.
O novo projeto arquitetônico dá ênfase aos personagens, que assumem o papel de manequins e vestirão os lançamentos das duas marcas infantis.
As mudanças foram planejadas para aprimorar a experiência dos clientes, além de aproximar as novas gerações da loja física.